SEJA AMIGO DA LAPA!

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, CENTRO, Brazil
Associação cultural, artística e ambiental de amigos e moradores da Lapa/RJ. O projeto tem o principal objetivo de preservar não só a memória do bairro carioca, bem como contribuir para o bem estar de moradores, freqüentadores e comerciantes locais, para que a Lapa, hoje reconhecida como referência cultural, venha cada vez mais se destacar entre os melhores e mais organizados centros históricos do mundo. A Lapa precisa ser palco somente de acontecimentos positivos e acreditamos que a arte, cultura, informação, preservação ao meio ambiente, esporte e sobretudo a união e entendimento entre a sociedade e os órgãos públicos, são ferramentas fundamentais para uma mudança de comportamento, trazendo ações afirmativas em direção ao desenvolvimento.

terça-feira, 25 de maio de 2010

EM DIREÇÃO A UMA LAPA LEGAL.



fotos: paulinho Sacramento

Quem passa pelo principal cartão postal do Centro está surpreso com a novidade. A Lapa enfim vai ficar Legal! 
Pelo menos é o que esperam os amigos do bairro. A previsão do término da obra é dia 15 de outubro de 2010. É bom apressar as máquinas, afinal já já começam as comemorações da Copa do Mundo, sem falar nos prazos que a nossa cidade maravilhosa precisa cumprir para garantir o sucesso dos grandes eventos que estão por vir.
Desejamos sorte a toda equipe do LAPA LEGAL. E você, conhece o LAPA LEGAL? Pesquise, é um projeto da Prefeitura que visa promover o ordenamento urbano e as potencialidades do bairro da Lapa.
shirley cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LAPA PRECISA DE VOCÊ!