SEJA AMIGO DA LAPA!

Quem sou eu

Minha foto
RIO DE JANEIRO, CENTRO, Brazil
Associação cultural, artística e ambiental de amigos e moradores da Lapa/RJ. O projeto tem o principal objetivo de preservar não só a memória do bairro carioca, bem como contribuir para o bem estar de moradores, freqüentadores e comerciantes locais, para que a Lapa, hoje reconhecida como referência cultural, venha cada vez mais se destacar entre os melhores e mais organizados centros históricos do mundo. A Lapa precisa ser palco somente de acontecimentos positivos e acreditamos que a arte, cultura, informação, preservação ao meio ambiente, esporte e sobretudo a união e entendimento entre a sociedade e os órgãos públicos, são ferramentas fundamentais para uma mudança de comportamento, trazendo ações afirmativas em direção ao desenvolvimento.

domingo, 23 de maio de 2010

E QUANDO CLAREIA O DIA...

fotos: paulinho sacramento

O que todo mundo esquece é que a boa e velha Lapa, é um bairro residencial como outro qualquer. E que quando a festa acaba.. ficam por demais os problemas. Vamos inaugurar, infelizmente não com chave de ouro, a coluna "...e quando clareia o dia.."  
Este buraco, vazamento ou esgoto a céu aberto fica na Travessa Muratori, rua aliás que sofre, por ter sido eleita como banheiro público, para cerca de aproximadamente 2 mil mijões semanalmente. Este singelo "buraco", tem um cheiro insuportável, que misturado ao odor dos corriqueiros xixis, vocês podem imaginar que coisa desagradável, eu diria até insalubre. Sem contar a falta de respeito da maioria dos rapazes, que sem a menor cerimônia já vão abrindo suas calças, antes de chegar ao poste desejado. ASSIM NÃO DÁ! 

shirley cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A LAPA PRECISA DE VOCÊ!